12/01/2021 - Presidente inicia tratativas para concurso público na Câmara de Caraguá

O presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba, vereador Tato Aguilar (PSD) disse que inicia, nesta semana, as tratativas para a realização do concurso público para o preenchimento de cargos no Legislativo.

A informação foi dada durante a participação do vereador no Jornal da Rádio Morada nesta terça-feira (12). Segundo Tato Aguilar o objetivo com a realização do concurso é criar a oportunidade de gerar emprego e renda para a população.

"Aprovamos a realização do concurso durante o meu primeiro mandato na presidência. E começamos esta semana, junto a nossa equipe técnica, as tratativas para  que as provas possam ser realizadas", disse o presidente.

Tato também falou da boa relação com os novos vereadores. "Daremos oportunidades iguais para todos os vereadores. Vamos trabalhar em conjunto para o que for melhor para a cidade", disse.

Em relação à construção de uma nova sede, o presidente descartou a possibilidade. "O ex-presidente Carlinhos da Farmácia reformou o prédio e alugou um espaço em anexo a Câmara para acomodar alguns gabinetes.  Com isso, acredito que, neste momento, construir um novo prédio não é o nosso foco", finalizou Tato Aguilar.