25/05/2015 - Professora Zenaide Vernizzi recebe título de Cidadã Caraguatatubense

A atual Presidente da Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba), Zenaide de Souza Bicudo Vernizzi, recebeu na noite da última sexta-feira, na Câmara Municipal, o título de cidadã caraguatatubense pelos seus relevantes serviços prestados ao município.

O Vereador Cristian Alves de Godói (Baduca Filho) foi o autor do decreto legislativo 267, de 05 de março de 2015, que concedeu a honraria a Zenaide, que teve a oportunidade receber o carinho de amigos e familiares presentes na solenidade.

Estiveram também na Câmara, além do Presidente da Casa, Oswaldo Pimenta de Mello Neto (China), demais Vereadores, o vice-prefeito Antonio Carlos da Silva Junior e secretários municipais.

A sessão solene contou com a apresentação da Orquestra Caraguá Jazz Sinfônica, regida pelo maestro Bartolomeu Vaz. Vídeos em homenagem a nova cidadã caraguatatubense também foi passado.

Ocupando o cargo de Presidente da Fundacc, Zenaide também é a diretora e mantenedora do Colégio Nova Geração e Presidente de honra da Acalento - Associação de Apoio ao Desenvolvimento Humano.

Nascida na cidade de Jacareí, a professora veio para Caraguá em 1955. É casada com o ceramista Bem-Hur Vernizzi Filho, e mãe de Felipe Vernizzi e de Carolina Bicudo Vernizzi.