01/11/2022 - Professores e direção do curso de Engenharia do IFSP recebem moção de congratulação

Os vereadores presentes na 35ª sessão ordinária aprovaram por unanimidade a moção do vereador e presidente da Câmara Municipal Tato Aguilar, que congratula com os professores e direção do primeiro curso de Engenharia Civil do IFSP campus Caraguatatuba pela obtenção da nota 5 na avaliação do MEC.

Um trecho da justificativa relata que, no dia 28 do mês de setembro de 2022, o curso de Bacharelado em Engenharia Civil do campus Caraguatatuba do instituto Federal de São Paulo (IFSP) foi reconhecido com nota máxima pelo Ministério da Educação (MEC), em avaliação realizada na última semana. Em uma escala que vai de 1 a 5, obteve-se a nota máxima pela comissão avaliadora.

O presidente da Câmara Tato Aguilar disse: “é um orgulho para nossa cidade de Caraguatatuba poder contar com uma instituição pública de ensino de alto nível, com a constante missão em consolidar uma práxis educativa que contribua para a inserção social, à formação integradora e à produção do conhecimento”.