06/05/2022 - Profissionais da Educação recebem moção de congratulação.

Os Parlamentares da Câmara Municipal de Caraguatatuba aprovaram por unanimidade nesta terça-feira (03) a moção de autoria do vereador Aurimar Mansano, que congratula com todos os profissionais da Educação, pela passagem do Dia Mundial da Educação, comemorado em 28 de abril.

Um trecho da justificativa retrata que a educação é a base que nos mantém firmes diante das dificuldades que a vida apresenta. E, se saímos vencedores destas batalhas, foi justamente por poder contar com profissionais devotados, criativos e dinâmicos, que nos colocaram na senda do conhecimento.

“Somos conscientes da importância, da responsabilidade e do total comprometimento com o qual os profissionais da educação exercem seu ofício, como se tratasse de uma missão de vida e felizes somos nós, que carregamos no coração a gratidão por estes profissionais”, diz um trecho da moção de Aurimar Mansano.