05/10/2022 - Programa Câmara Jovem promove o 3º debate acadêmico no Legislativo Municipal

A 4ª edição do Programa Câmara Jovem, desenvolvido pela Câmara Municipal de Caraguatatuba, realizou nesta terça-feira (04), o 3º debate acadêmico com o tema: o protagonismo infanto juvenil na formulação de políticas públicas destinadas a PREVENÇÃO E COMBATE AO ABUSO SEXUAL NA ADOLESCÊNCIA.
Os jovens vereadores tiveram uma ampla palestra, com esclarecimentos de dúvidas relativas à educação, violência e sexualidade na adolescência, com as professoras: Camila Aquino, professora de história, relações públicas, palestrante; e Luciana Colacio, professora universitária, bióloga especializada em análises clínicas e ciência da saúde.
A iniciativa, é resultado do projeto de lei de autoria da Jovem Vereadora Ana Luiza da EMEF Prof.ª Antônia Antunes Arouca aprovado na última sessão ordinária, realizada no dia 21 de setembro deste ano.
A próxima sessão ordinária da Câmara Jovem está marcada para o dia 17 de outubro, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal.