01/12/2020 - Projeto e requerimentos são aprovados

Foi realizada na noite desta terça-feira a 44ª sessão ordinária de 2020. Foram aprovados sete requerimentos e o projeto de decreto legislativo nº 06/20, que estava na ordem do dia, de João Silva de Paula Ferreira (De Paula), que dispõe sobre a concessão de Título de Cidadã Caraguatatubense a ilustríssima senhora Margarida Maria Machado.

Confira os requerimentos aprovados

REQUERIMENTO Nº 419/20 – Ver Evandro do Nascimento – Requer do Executivo informações sobre a viabilidade de alteração do sentido e a colocação de lombada na Rua Aldo Marcucci, no bairro Praia das Palmeiras.

REQUERIMENTO Nº 420/20 – Ver Vilma Teixeira de Oliveira Santos – Requer do Executivo informações sobre a instalação de lombadas na Rua Benedito Carlos da Silva, Bairro Travessão.

REQUERIMENTO Nº 421/20 – Ver Vilma Teixeira de Oliveira Santos – Requer do Executivo informações sobre a demanda atendida e a demanda reprimida do Programa Vivaleite.

REQUERIMENTO Nº 422/20 – Ver Vilma Teixeira de Oliveira Santos – Requer do Executivo informações sobre a pressão fraca da água em ruas do Bairro Perequê-Mirim.

REQUERIMENTO Nº 423/20 – Ver Vilma Teixeira de Oliveira Santos – Requer do Executivo informações sobre a implantação de uma Horta Comunitária, no bairro Travessão.

REQUERIMENTO Nº 424/20 – Ver Francisco Carlos Marcelino – Requer do Executivo informações sobre a possibilidade de acrescentar ao carnê de IPTU, um boleto de contribuição voluntária destinada ao amparo, proteção e bem-estar animal.

REQUERIMENTO Nº 425/20 – Ver Francisco Carlos Marcelino – Requer do Executivo informações sobre o descongelamento de área para fins de regularização fundiária nos bairros Jardim Santa Rosa e Cantagalo.

<< Voltar