14/09/2022 - Projeto referente a serviços funerários é tema de audiências públicas na Câmara de Caraguatatuba

O projeto de lei complementar 08/22, do Poder Executivo, que dispõe sobre a concessão e normatização dos serviços funerários no âmbito do Município de Caraguatatuba e dá outras providências, será explanado e discutido em duas audiências públicas, que serão realizadas nos dias 19 e 21 de setembro, às 18h, na Câmara Municipal.

A propositura foi lida na última sessão ordinária e o Presidente Tato Aguilar em seguida fez o convite para as audiências, que contarão com a participação de servidores da Prefeitura, que darão maiores detalhes sobre o projeto e responderão as dúvidas dos vereadores e da população.

Para saber mais sobre a proposta a ser discutida, basta acessar a página da Câmara Municipal na internet: www.camaracaragua.sp.gov.br. O projeto está disponível na íntegra. As audiências terão transmissão ao vivo pelo site.