25/10/2022 - Regiane Heil recebe o título de Cidadã Caraguatatubense

O Poder Legislativo Municipal de Caraguatatuba promoveu na sexta-feira (21) a sessão solene para e entrega do título de Cidadã Caraguatatubense a Sra. Regiane Maria Heil, pelos relevantes serviços prestados ao município.

A homenagem se deu através do decreto legislativo 444 de 26 de maio de 2021, de autoria do vereador Marcos Roberto de Souza (Marcos Kinkas), que entregou a placa da honraria a homenageada.

A solenidade contou com a presença do Presidente da Câmara, Renato Leite Carrijo de Aguilar (Tato Aguilar) e também do Prefeito Municipal, Aguilar Junior. Familiares e amigos marcaram presença para acompanhar a sessão solente.

Regiane Maria Heil é Bacharel em Direito e reside em Caraguatatuba desde 2013. De 2018 a 2021, atuou na Promotoria de Justiça da Infância e Juventude e Direitos Humanos de Caraguatatuba, desenvolvendo sempre o trabalho em conjunto com a rede de proteção em prol das famílias em situação de vulnerabilidade social.

Ela ciou o COVIDA - projeto em parceria com a associação comercial e empresarial de Caraguatatuba, o empresariado da cidade e a Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, que distribuiu mais de 25 toneladas de alimentos em cestas básicas para as famílias em situação de vulnerabilidade social durante a pandemia da COVID-19.

Intermediou a criação do PROTEGE, centro de atendimento integrado à criança e ao adolescente de Caraguatatuba, que promove o atendimento e a escuta especializada de crianças e adolescentes vítimas e testemunhas de violência. Intermediou também a criação dos fluxos de trabalho integrado da rede de proteção de Caraguatatuba para a garantia do atendimento eficaz à população vulnerável.

“Um trabalho sério, comprometido e dedicado com a nossa amada Caraguatatuba, uma homenagem mais do que merecida”, afirmou Marcos Kinkas, autor da proposta que concedeu a honraria.