16/10/2015 - Relatório da CPI do Transporte será apresentado na próxima sessão

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) criada para apurar irregularidades na atual concessão dos serviços de transporte público urbano do município de Caraguatatuba finalizou o relatório final dos trabalhos, que será lido na 34ª sessão ordinária da Câmara Municipal, na terça-feira, 20 de outubro.

Os Vereadores Elizeu Onofre da Silva - Ceará (Presidente), Julio Cézar Alves (Relator) e Renato Leite Carrijo de Aguilar (Tato Aguilar) – Membro, compõem a Comissão Parlamentar de Inquérito.

A formação desta CPI tem por base atender ao pedido da CAR (Comissão de Assuntos Relevantes), que foi criada para estudar e propor medidas quanto à exploração do serviço do transporte coletivo urbano, a qual, em seu relatório final, opinou pela formação da comissão parlamentar de inquérito para dar continuidade e encaminhamento de sanções punitivas já previamente apuradas.

Nos meses de investigação, funcionários da empresa e usuários do transporte público municipal foram ouvidos pelos Vereadores.