04/12/2019 - Representante da EDP se reúne com vereadores

Na tarde desta quarta-feira, 04 de dezembro, o Presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba, Francisco Carlos Marcelino (Carlinhos da Farmácia), recebeu em seu gabinete o analista de relacionamento da EDP, Rafael Augusto Campos Papaleo.

O encontro contou com a presença do vereador Vandinho e dos assessores dos demais parlamentares e teve o objetivo de estreitar o relacionamento da Casa com a EDP.

Foram discutidos assuntos pertinentes ao serviço da empresa e foi a oportunidade dos vereadores e assessores tirarem dúvidas, apresentar sugestões de melhorias, além de fazer cobranças, de acordo com reivindicações recebidas nas ruas.

“Acredito que todos saíram satisfeitos dessa reunião. A questão de iluminação é um assunto que sempre está em pauta, causando discussões e cobranças por partes dos munícipes e de nós, vereadores. Tivemos a chance de esclarecer algumas questões e fazer solicitações, sempre visando a melhoria dos serviços da EDP em Caraguatatuba”, falou o Presidente da Câmara, Carlinhos da Farmácia.

No final do encontro o analista de relacionamento da empresa, Rafael Papaleo, disse que outras reuniões deverão ser agendadas nos próximos meses para estreitar cada vez mais o relacionamento entre o poder público e a EDP.