15/10/2019 - Representantes da defensoria pública realizaram evento na Câmara Municipal

Na última segunda-feira, a Câmara Municipal de Caraguatatuba recebeu membros da defensoria pública que apresentaram um pouco do trabalho realizado, com o intuito de estreitar diálogo sobre temas relacionados a missão institucional.

O evento contou com a presença do Terceiro Subdefensor Público-Geral, Dr. Florisvaldo Antonio Fiorentino Júnior; do Assessor Parlamentar da Defensoria Pública-Geral, Dr. Rafael Pitanga Guedes; e do Coordenador da Unidade da Defensoria Pública em Caraguatatuba, Dr. Luan Campos Boldrini.

Francisco Carlos Marcelino (Carlinhos da Farmácia), Presidente do Legislativo Municipal, presidiu o encontro e colocou a Câmara de Caraguatatuba a disposição para outros eventos, com o objetivo de levar maiores informações à população em relação ao trabalho realizado pela defensoria.

Também estiveram presentes os vereadores João Silva de Paula Ferreira (De Paula) e Renato Leite Carrijo de Aguilar (Tato Aguilar), além dos advogados da Casa.