12/02/2021 - Representantes da Sabesp participam de reunião com vereadores na Câmara Municipal

O superintendente da Sabesp no Litoral Norte, Rui César Rodrigues Bueno, e o gerente de divisão em Caraguatatuba, Pedro Veiga, estiveram na sede da Câmara Municipal para uma reunião com o objetivo de apresentar os investimentos feitos pela concessionária em toda a cidade.

Durante o encontro, o presidente da Câmara, vereador Renato Leite Carrijo de Aguilar, o Tato Aguilar(PSD), destacou o bom atendimento feito pela Sabesp em toda a cidade. “Tenho que agradecer a vocês porque acompanhamos de perto os trabalhos feitos pela Sabesp e, sempre que encontramos algum tipo de problema, vocês prontamente nos atendem e, principalmente, dão uma resposta rápida a população”, destacou Tato Aguilar.

Segundo o superintendente a concessionária tem planos de investimentos tanto na ampliação do sistema de água como na coleta de esgoto. “Com a assinatura do contrato de prestação de serviço, feita em 2019, estamos com uma série de projetos e de investimentos previstos para toda a cidade. O Litoral Norte é, hoje, uma das regiões do Estado de São Paulo com o maior índice de investimentos proporcionais da Sabesp”, enfatizou.

Também participaram do encontro os vereadores Cristian Alves de Godoi, o Baduca Filho(MDB), Jair Silva (PP), Cristan Bota (PP), Gildeilson Santos, o Dé Construtor(PSC), Islando Ramos, o Bigode(PV),  e Marcos Kinkas (PSD).