13/04/2016 - Requerimentos são aprovados em sessão ordinária

A 11ª sessão ordinária foi realizada na noite da última terça-feira, na Câmara Municipal de Caraguatatuba. Sem matérias para serem discutidas e votadas na ordem do dia, houve apenas a votação e aprovação de requerimentos.

Na próxima sexta-feira, dia 15, a partir das 19h, acontecerá a sessão solene para a entrega do título de Gratidão Caiçara. Na solenidade serão homenageados: Marcelino Sato Matsuda, Marcos Ebrahim Marcelino, Délcio José Sato, Garcez Gomes Júnior, João Avelino dos Santos, Fátima Aparecida Conceição Fernandes, Wilma Bonanati Freire da Silva, Alberto Irias Júnior, Manoel Ferreira dos Santos, Fernando Messias e Vera Lúcia de Medeiros.

Confira abaixo os requerimentos aprovados na 11ª sessão ordinária:

REQUERIMENTO Nº 56/16 – Ver Wagner Tadeu Faria Marcondes – Requer do Executivo Informações sobre as providências que estão sendo tomadas para sanar o antigo problema de alagamento da Av Brasília.

REQUERIMENTO Nº 57/16 – Ver Wagner Tadeu Faria Marcondes – Requer do Executivo Informações sobre a retirada de iluminação pública no trecho que compreende as ruas irmã São Francisco e Eng Jair Nunes de Souza, Bairro Ponte Seca.

REQUERIMENTO Nº 58/16 – Ver Francisco Carlos Marcelino – Requer do Executivo Informações sobre as soluções dos problemas ocasionados pelo alagamentos no Bairro Casa Branca, ocasionados pelas obras do Contorno Norte.

REQUERIMENTO Nº 59/16 – Ver Júlio Cezar Alves – Requer do Executivo Informações sobre a canalização do córrego Itororó, localizado na Rua Jânio da Silva Quadros, Balneário Maria Helena, Bairro Jaraguá.

REQUERIMENTO Nº 60/16 – Ver Júlio Cezar Alves – Requer do Executivo Informações sobre a construção de ponte ligando os bairros Morro do Algodão ao Barranco Alto.

REQUERIMENTO Nº 61/16 – Ver Júlio Cezar Alves – Requer do Executivo Informações sobre a possibilidade de tomar as empresas executantes das obras do Contorno responsáveis pela conservação do leito carroçável das estradas vicinais.

REQUERIMENTO Nº 62/16 – Ver Júlio Cezar Alves – Requer do Executivo Informações sobre a obra de reforma na CEI Messias Mendes de Souza e as demais CEIs do Município.

REQUERIMENTO Nº 63/16 – Ver Pedro Ivo de Sousa Tau – Requer do Executivo Informações sobre a conclusão das obras de reforma da CEI Portal da Fazendinha.

REQUERIMENTO Nº 64/16 – Ver Pedro Ivo de Sousa Tau – Requer do Executivo Informações sobre o cronograma de obras, no que tange a pavimentação das ruas da região norte do município.

REQUERIMENTO Nº 65/16 – Ver Pedro Ivo de Sousa Tau – Requer do Executivo Informações visando a implantação de oficinas culturais da FUNDACC no Bairro Jetuba.

REQUERIMENTO Nº 66/16 – Ver Pedro Ivo de Sousa Tau – Requer do Executivo Informações sobre o cornograma de obras, no que tange a pavimentação das ruas da região central do município.