22/03/2023 - Revisão do Plano Diretor terá terceira audiência no dia 3 de abril

No segundo encontro, realizado no Teatro Mario Covas, mais de 500 pessoas participaram

Para garantir a ampla participação e a transparência no processo e atendendo ao pedido dos vereadores e da população, a Câmara Municipal de Caraguatatuba fará a terceira audiência pública para debater a revisão do Plano Diretor no dia 03 de abril, às 18 horas, novamente no Teatro Municipal Mario Covas.

Com mais de cinco horas de duração a audiência pública realizada na noite de quarta-feira 15 de março contou com a participação de mais de 500 pessoas entre os que acompanharam presencialmente no Teatro Mario Covas e os telespectadores que participaram de maneira online pelo site oficial da Câmara Municipal e o canal do Youtube.

Durante o evento foram lidas as mais de 40 emendas feitas pelos vereadores com propostas de alterações no texto original, além da participação da população via internet, whattsapp e presencialmente.

“Ficamos muito felizes com a participação da população tanto pela internet como presencialmente e decidimos que se faz necessário debater um pouco mais o projeto, por isso, vamos realizar a terceira audiência pública no dia 03 de abril e contamos mais uma vez com a participação da população”, destacou o presidente da Câmara, Tato Aguilar.

Os interessados em conferir a íntegra do projeto e preencher o formulário de participação com dúvidas ou sugestões podem acessar ao site oficial do Legislativo Municipal no www.camaracaragua.sp.gov.br.