22/09/2021 - Sabesp apresenta novidades no acesso aos as erviços de atendimento aos vereadores da Câmara Municipal

A Sabesp está implementando um novo sistema comercial com o intuito de proporcionar facilidade para o cliente no acesso aos serviços de atendimento. Diante disso, os representantes da empresa apresentaram as alterações para os vereadores da Câmara Municipal de Caraguatatuba.

Segundo a Sabesp, estra transição teve início em 2019 e será encerrada no mês de outubro de 2021, quando os municípios do Litoral Norte irão adotar o novo programa. “O novo sistema irá identificar os clientes por CNPJ ou CPF, para facilitar a mudança de titularidade e permitindo que os moradores da região tenham uma melhor comunicação e acesso fácil aos serviços e atendimentos”, explicou o superintendente da empresa Rui Cesar Rodrigues Bueno.

“Acreditamos que este novo sistema irá facilitar o atendimento a população que, segundo a empresa, poderá ter acesso à segunda via da conta por e-mail, por exemplo”, destacou o presidente da Câmara, vereador Tato Aguilar.

Segundo a Sabesp, qualquer informação ou dúvidas podem ser sanadas pelo telefone: 0800 055 0195 a ligação é gratuita