23/09/2021 - Secretária de Educação recebe homenagem da Câmara Municipal

Nesta terça-feira, durante a sessão de Câmara, foi aprovada por unanimidade a moção 67/2021, do vereador Dé Construtor, que congratula com Márcia Regina Paiva Silva, secretária municipal de Educação, pelos relevantes serviços prestados ao município de Caraguatatuba e pela responsabilidade de seus atos durante a pandemia.

Márcia Regina Paiva Silva, nasceu em 23 de março de 1979 na cidade de São Paulo, mudou-se pra Registro -SP com 2 anos e veio para Caraguatatuba com apenas 11 anos de idade. Desde os seus 6 anos sabia o que queria ser quando crescer: Professora. Inclusive auxiliava na alfabetização de crianças no bairro onde morava, ainda em Registro, cidade onde passou sua infância. Aos 15 anos já auxiliava o serviço em escolas onde teve contato mais próximo com a profissão que tanto sonhou. Foi estagiária no colégio Objetivo, onde também foi professora, lecionando também no Colégio Módulo. Concluiu o magistério na escola estadual Thomáz Ribeiro de Lima em 1997 e Pedagogia na Universidade Módulo em 1999. Ainda sobre sua formação, fez pós graduação em gestão escolar e mestrado em ciências ambientais. Ingressou na Prefeitura Municipal de Caraguatatuba em 2000.

“São 21 anos de serviço na rede municipal de ensino, onde ocupou cargos de: coordenação, vice direção, direção, supervisão e atualmente é Secretária Municipal, exercendo excelente trabalho que todos nós acompanhamos”, frisou Dé Construtor, autor da proposta.