30/09/2021 - Secretaria de Saúde presta contas do 2º quadrimestre de 2021 na Câmara Municipal

Representantes da secretaria municipal de saúde estiveram na sede da Câmara Municipal de Caraguatatuba na manhã de quinta-feira(30) para fazer a apresentação da prestação de contas da pasta referente ao segundo quadrimestre de 2021.

A audiência foi presidida pelo líder do prefeito, vereador Jair Silva (PV) e transmitida, ao vivo, no site oficial da Câmara Municipal e no canal do legislativo no Youtube.

Segundo o secretário municipal de saúde, Gustavo Boher, atualmente 99% da população adulta de Caraguatatuba já foi imunizada contra a COVID-19 com a primeira dose da vacina. “Já aplicamos mais de 170 mil doses na cidade, estamos avançando muito bem a vacinação. Se contabilizarmos os munícipes já imunizados com a primeira e segunda dose, são cerca de 60% da nossa população”, comentou Boher.

O líder do prefeito, vereador Jair Silva (PV), parabenizou pelos números da vacinação na população. “É muito bom sabermos que estamos avançando com a imunização completa da nossa população. Isto é o primeiro passo para que possamos fazer a retomada econômica com total segurança”, disse o vereador Jair Silva.