21/10/2014 - Segunda audiência pública para discutir regularização fundiária acontece nesta quarta-feira

Está marcada para esta quarta-feira, no Plenário Benedito Zacarias Arouca, a segunda audiência pública para debater o projeto de lei 49/14, do Órgão Executivo, que institui o Programa Municipal de regularização fundiária no âmbito do município de Caraguatatuba. Na última semana, no dia 15, foi realizada a primeira relacionada ao assunto.

No primeiro encontro, munícipes e representantes da prefeitura e do judiciário estiveram presentes na Câmara para explanação e debate do programa de regularização fundiária. O Legislativo foi representado pelo Presidente José Mendes de Souza Neto (Neto Bota).

“É muito importante ter a participação da população. Tivemos uma primeira audiência bem produtiva, com esclarecimentos satisfatórios e a presença de munícipes. Esperamos poder repetir isso nesta quarta-feira”, finalizou Neto Bota.