21/09/2015 - Segunda audiência sobre o plano de incentivo à construção civil é realizada na Câmara

A Câmara Municipal de Caraguatatuba realizou nesta segunda-feira a segunda audiência pública sobre o projeto de lei 36/15, do Órgão Executivo, que dispõe sobre o plano de incentivo à construção civil visando estimular a geração de emprego e renda, no âmbito municipal, e dá outras providências.

Na última sexta-feira foi realizada a primeira audiência. Vereadores e Secretários municipais estiveram presentes para explanação da proposta e para responder as dúvidas dos munícipes presentes. O mesmo aconteceu durante a segunda reunião.

O projeto objetiva o interesse público, privilegiando a geração de empregos e renda para o munícipe, incentivando as empresas que pretenderem fixar-se na cidade, bem como as já instaladas e com pretensão de investir em Caraguá.