16/11/2020 - Seis vereadores são reeleitos para a próxima legislatura

Dos atuais 15 vereadores da Câmara Municipal de Caraguatatuba, seis foram reeleitos para a 18ª legislatura (2021 a 2024). São eles: Renato Leite Carrijo de Aguilar (Tato Aguilar) – PSD, Aurimar Mansano – PTB, Francisco Carlos Marcelino (Carlinhos da Farmácia) – PSD, Celso Pereira – PSDB, Aguinaldo Butiá – MDB e Fernando Augusto da Silva Ferreira (Fernando Cuiu) – PSDB.

Tato Aguilar foi o mais votado nesta eleição com 2.101 votos e assumirá o seu terceiro mandato. Aurimar Mansano e Celso Pereira vão para o sétimo mandato; Carlinhos da Farmácia para o quinto mandato, Aguinaldo Butiá e Fernando Cuiu vão para o segundo mandato.

Os demais vereadores que irão compor o Legislativo Municipal a partir de 2021, são: Marcos Kinkas – PSD, Cristian Bota – PP, Antonio Carlos Junior – PSDB – Baduca Filho – MDB, Dé Construtor – PSC, Marcelo Pereira – PV, Jamerson Duarte – PRTB, Jair Silva – PV e Vera Morais – PV.

Baduca Filho assumirá como vereador pela quarta vez. Jair Silva, que está como primeiro suplente na atual legislatura, também chegou a assumir a cadeira em 2019.