05/02/2021 - Servidores da Câmara são orientados sobre protocolos da COVID-19

Os servidores da Câmara Municipal de Caraguatatuba participaram na tarde desta sexta-feira(05) de uma reunião com representantes da Vigilância Sanitária e Epidemiológica da Prefeitura de Caraguatatuba com o objetivo de esclarecer os protocolos de segurança contra a COVID-19.

Os servidores efetivos do Legislativo foram orientados em relação à utilização e mascaras, álcool em gel e a necessidade do distanciamento social para evitar a propagação do vírus no ambiente do Legislativo.

“É importante que continuemos com todas as medidas de higiene e os cuidados para evitarmos a contaminação. A pandemia ainda não acabou e todas as medidas de segurança ainda se fazem necessárias”, destacou o presidente da Câmara, Tato Aguilar (PSD).