27/08/2021 - Servidores e estagiários participam de palestra motivacional

Os servidores e estagiários da Câmara Municipal de Caraguatatuba participaram recentemente de uma palestra motivacional com o intuito de aprimorar os aprendizado dos estudantes que atuam nos gabinetes de vereadores e nos setores administrativos do legislativo municipal.

Comandada por Geraldo Assunção a palestra, realizada no plenário Benedicto Zacarias Arouca, tratou sobre temas como empatia, pertencimento e propósito.

“Nosso objetivo é, além de proporcionar conhecimentos em relação ao trabalho, que possamos passar aos nossos servidores e estagiários a importância de se lidar com a nossa inteligência emocional e com todos os benefícios que ela possa nos acarretar. Desde o início do ano, estamos investindo pesado na formação de nossos servidores e estagiários sempre com o objetivo de garantir uma maior eficiência na prestação de serviços ao cidadão”, avaliou o presidente da Câmara Tato Aguilar (PSD).