27/10/2021 - Servidores Públicos recebem homenagem em sessão

Aprovada,  por unanimidade,  a moção 81/2021, que congratula com todos os servidores públicos de Caraguatatuba pelo seu dia, comemorado em 28 de outubro. A proposta é de autoria do vereador Aurimar Mansano

“Reconhecemos seus serviços como de suma importância para o desenvolvimento e consolidação de nosso município, pois constroem o progresso e o engrandecimento do município. Ostento através desta moção, meu reconhecimento e gratidão aos servidores, classe que me orgulho de fazer parte e junto da qual, nos revestimos da fé e da esperança de tempos melhores, de reconhecimento e respeito a todos, independentemente de cargos ou funções. Reitero meu compromisso de manter a luta incessante em defesa de seus direitos e buscando sempre as melhorias necessárias para o bom andamento dos servidos e a excelência no atendimento aos munícipes”, disse o vereador.

A propositura recebeu elogios de todos os Vereadores, que pediram a palavra para parabenizar e elogiar os servidores públicos do município.