17/02/2020 - Sessão conta com um projeto na pauta

Será realizada nesta terça-feira, 18 de fevereiro, às 19h30, a terceira sessão ordinária de 2020. Na pauta, além de moções e requerimentos, há um projeto de autoria do vereador Francisco Carlos Marcelino (Carlinhos da Farmácia).

Será discutido e votado o projeto de lei 02/20, que denomina de Rua Pastor Regivaldo Francisco Paulino, a Rua 15, Loteamento Pontal Santamarina, bairro Praia das Palmeiras.

Pastor Regivaldo nasceu em Pernambuco e chegou em Caraguatatuba no ano de 2006, e desde então vem deixando um legado de trabalho árduo. Na cidade, trabalhou com materiais recicláveis, foi motorista, e estas vivências deram a ele o conhecimento prático do sofrimento do povo, aumentando nele a compaixão pelos seus irmãos. Pastor Regivaldo morreu em 09 de agosto de 2019.

Além do projeto que será votado na ordem do dia, na parte de expediente haverá leituras de projetos e ofícios e a votação de moções e requerimentos.

A sessão ordinária é transmitida ao vivo pelo site: www.camaracaragua.sp.gov.br, pelo youtube, facebook e aplicativo oficial da Câmara e pela rádio Caraguá FM 89,5.