21/05/2018 - Sessão desta semana conta com dois projetos na pauta

A 16ª sessão ordinária de 2018 será realizada nesta terça-feira, 22 de maio, a partir das 19h30. A Câmara Municipal de Caraguatatuba irá discutir e votar duas proposituras que estão na ordem do dia.

Na primeira parte da sessão, os Vereadores irão analisar e votar requerimentos. Moções também podem entrar para discussão.

O primeiro projeto da pauta, de autoria da Mesa da Câmara, é o projeto de resolução 02/18, que dispõe sobre a constituição de Comissão de Representação dos Vereadores.

Na pauta da sessão também está o projeto de lei 029/18, de Francisco Carlos Marcelino (Carlinhos da Farmácia), que denomina “Ponte Pedro Paulo Peixoto Duarte”, a Ponte, localizada entre o Rio Capricórnio, sobre o Sistema de Recreio do loteamento aprovado, Balneário Copacabana.

Todas as sessões da Câmara Municipal de Caraguatatuba podem ser assistidas ao vivo pelo site: www.camaracaragua.sp.gov.br, pelo facebook e pelo aplicativo oficial, além da transmissão pela rádio Caraguá FM 89,5