09/03/2022 - Sessão Solene em homenagem às Mulheres acontece nesta quinta-feira 10 de março

A Câmara Municipal de Caraguatatuba promove nesta quinta-feira, 10 de março, a tradicional Sessão Solene em homenagem às Mulheres. 
A solenidade, que anualmente é celebrada no mês de março em virtude do Dia Internacional da Mulher, irá homenagear  mulheres de expressão da cidade escolhidas por cada um dos vereadores. 
Serão homenageadas: Camila Daniele de Jesus; Maria de Lourdes Garcia; Adriana Santos; Josiane Ferreira de Souza; Valdirene Marcos; Miriam Mendes; Simone Duhau Souza e Silva (Sica); Sandra de Oliveira Celestino; Vera Morais; Eni da Silva Ferreira; Mieko Nagae; Fernanda Paula de Rezende Grisolia Dalprat; Glaucia Regina de Almeida; 
A sessão poderá ser acompanhada, Ao Vivo, a partir das 19h30, pelo site oficial da Câmara Municipal de Caraguatatuba (www.camaracaragua.sp.gov.br) ou no canal oficial da Câmara no Youtube (@CâmaraCaraguatatuba). 
A Sessão Solene ao Dia Internacional da Mulher integra o calendário de solenidades da Câmara Municipal e foi instituído pela Resolução nº 149/10 de 09 de abril de 2010.

<< Voltar