(12) 3897-2525

21/07/2020 - Sessão tem moções e requerimentos aprovados

Foi realizada na noite desta terça-feira, 21 de julho, a 25ª sessão extraordinária do ano. Os vereadores aprovaram duas moções e 18 requerimentos, de autoria dos parlamentares.

O vereador Francisco Carlos Marcelino (Carlinhos da Farmácia) teve aprovada a moção 22/20, que congratula com a Senhora Tatiane Elvira Lúcio, eleita Presidente do Rotary Caraguatatuba Poiares, para o biênio 2020/2021.

João Silva de Paula Ferreira (De Paula) apresentou e teve a aprovação da moção 23/20, que congratula, em nome do Dr. Gustavo Alexey Boher, (coordenador do UPA Centro) com todos os profissionais da saúde, da linha de frente do combate ao Coronavírus em Caraguatatuba.

Confira abaixo os 18 requerimentos aprovados:

Requerimento nº 110/20 – Ver Francisco Carlos Marcelino Requer informações do Executivo visando a implantação de uma área de lazer para a 3ª idade no bairro Jardim Gaivotas.

Requerimento nº 111/20 – Ver Francisco Carlos Marcelino Requer informações do Executivo sobre a existência de um projeto que visa a criação de vagas de 45° para estacionamento em frente a CEI Severino Vitoriano dos Santos, no bairro Jardim Gaivotas.

Requerimento nº 112/20 – Ver Francisco Carlos Marcelino Requer informações do Executivo sobre Regularização Fundiária no Bairro Cantagalo.

Requerimento nº 113/20 – Ver Francisco Carlos Marcelino Requer informações do Executivo sobre a Regularização Fundiária no Bairro Jardim Santa Rosa.

Requerimento nº 115/20 – Ver Francisco Carlos Marcelino Requer informações do Executivo visando a implantação de uma Praça no Bairro Massaguaçu.

Requerimento nº 116/20 – Ver Vilma Teixeira de Oliveira Santos  Requer informações do Executivo sobre construção de rampa de acessibilidade.

Requerimento nº 117/20 – Ver Vilma Teixeira de Oliveira Santos  Requer informações do Executivo sobre a construção de uma nova Unidade Básica de Saúde.

Requerimento nº 118/20 – Ver Vilma Teixeira de Oliveira Santos  Requer informações do Executivo sobre a implantação de uma casa transitória para a mulher vítima de violência doméstica.

Requerimento nº 119/20 – Ver Vilma Teixeira de Oliveira Santos  Requer informações do Executivo sobre a possibilidade de escalar pediatras, no período noturno, Unidade de Pronto Atendimento da Zona Sil, UPA-Sul.

Requerimento nº 120/20 – Ver Vilma Teixeira de Oliveira Santos  Requer informações do Executivo sobre o recapeamento com manta asfáltica na entrada da UPA-SUL.

Requerimento nº 121/20 – Ver Vilma Teixeira de Oliveira Santos  Requer informações do Executivo sobre a possibilidade de realizar a expansão da rede elétrica até o final da Rua Martins Fontes, Bairro Morro do Algodão.

Requerimento nº 122/20 – Ver Vilma Teixeira de Oliveira Santos  Requer informações do Executivo sobre a implantação de uma praça para PET no Bairro Porto Novo.

Requerimento nº 123/20 – Ver José Eduardo da Silva Requer informações do Executivo sobre a continuidade da pavimentação da Rua das Missões no Bairro Perequê-Mirim.

Requerimento nº 124/20 – Ver José Eduardo da Silva Requer informações do Executivo sobre o recapeamento da Rua Nossa Senhora do Bairro Pereque-Mirim.

Requerimento nº 125/20 – Ver José Eduardo da Silva Requer informações do Executivo sobre o descumprimento da Lei Municipal nº 2357/17.

Requerimento nº 126/20 – Ver José Eduardo da Silva Requer informações do Executivo sobre a instalação de placas indicativas e pintura de redutores de velocidade em toda a extensão da Av José da Costa Pinheiro Júnior.

Requerimento nº 127/20 – Ver Francisco Carlos Marcelino Requer informações do Executivo sobre a inauguração da Escola Municipal de Ensino Fundamental no bairro Getuba.

Requerimento nº 128/20 – Ver Elizeu Onofre da Silva Requer informações do Executivo sobre as inaugurações do Lar Municipal I, no Jaraguazinho, Lar Municipal II, no Pontal Santa Marina e o CIAPI, no Perequê-Mirim.

Todas as sessões da Câmara seguem sendo por meio de videoconferência e são transmitidas ao vivo pela internet, através do site: www.camaracaragua.sp.gov.br, pelo facebook e aplicativo oficial da Câmara Municipal, pelo youtube e pela rádio Caraguá FM.

No final da sessão desta terça-feira, o Presidente da Casa convocou uma sessão extraordinária para sexta-feira, 24 de julho, às 18h, para discutir e votar o projeto de resolução nº 04/20 da Mesa da Câmara – que dispõe sobre a regulamentação das audiências públicas do Poder Legislativo de Caraguatatuba e dá outras providências.

<< Voltar