30/10/2018 - Sessão tem projeto adiado e aprovação de moção aos servidores públicos

Na noite desta terça-feira foi realizada a 34ª sessão ordinária do ano. A pedido do líder do Prefeito, Fernando Augusto da Silva Ferreira, foi pedido o adiamento por tempo indeterminado da votação do projeto de lei 065/2018, de autoria do Poder Executivo, que estabelece normas e disciplina a circulação e o estacionamento de veículos de fretamento turístico provenientes de outros municípios, nos limites territoriais de Caraguatatuba, e dá outras providências.

No início da sessão, foi aprovada a moção 041/2018, de Renato Leite Carrijo de Aguilar, que congratula com os funcionários públicos pela passagem do dia 28 de outubro em que se comemora o “Dia Nacional do Funcionário Público”. Os demais Parlamentares pediram uso da palavra para parabenizar os servidores do município.

A sessão contou ainda com a discussão e aprovação de três requerimentos, confira abaixo:

   REQUERIMENTO Nº 226/18 – Ver Aurimar Mansano - Requer do Executivo informações sobre a instalação de aparelhos de ginástica para 3° idade nas proximidades do CEI     Profª        Maria   Carlita Saraiva Guedes, no Bairro Morro do Algodão.

REQUERIMENTO Nº 227/18 – Ver Elizeu Onofre da Silva - Requer do Executivo informações sobre a função de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil – ADI.

REQUERIMENTO Nº 228/18 – Ver Vilma Teixeira de Oliveira Santos -  Requer do Executivo informações sobre a pavimentação da Rua Rio Negro e Rua Amazonas no Bairro do Pegorelli.

<< Voltar