07/05/2018 - Sessão terá na pauta projeto Natal Reciclável

A Câmara Municipal de Caraguatatuba realiza a partir das 19h30 desta terça-feira, 08 de maio, a 14ª sessão ordinária de 2018. Na pauta está o projeto de lei nº 021/18 – de Fernando Augusto da Silva Ferreira (Fernando Cuiu), que dispõe sobre o uso de materiais recicláveis para enfeites natalinos pelo programa Natal Reciclável no município.

Mais do que fomentar o turismo, Fernando Cuiu espera ter a cidade como referência em sustentabilidade, com o incentivo do uso de material reciclável para decoração.

A proposta tem como objetivo também proporcionar terapia ocupacional para homens e mulheres da terceira idade, crianças e jovens; incentivar a formação social aos cidadãos, repensar o modo de consumo e o meio ambiente, trabalhando desta forma uma produtividade de qualidade.

Essa será a primeira sessão do mês de maio e contará também com a discussão e votação de requerimentos.

Todas as sessões da Câmara Municipal de Caraguatatuba podem ser assistidas ao vivo pelo site: www.camaracaragua.sp.gov.br, pelo facebook e pelo aplicativo oficial, além da transmissão pela rádio Caraguá FM 89,5.