10/03/2020 - Solenidade em comemoração ao Dia da Mulher será realizada no dia 25 de março

A Câmara Municipal de Caraguatatuba realiza no dia 25 março, a partir das 19h, no Teatro Marcio Covas, a sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

O evento acontece por meio da Resolução nº 158, de 4 de maio de 2011, e tem como objetivo homenagear as mulheres pelos relevantes serviços prestados ao município. Cada Vereador indicou uma mulher para ser homenageada.

A iniciativa desta sessão solene é da vereadora Vilma Teixeira de Oliveira Santos, que em 2010 elaborou o projeto de resolução, instituindo a homenagem às mulheres concedida anualmente pelo Legislativo Municipal.

A solenidade será transmitida ao vivo pelo site: www.camaracaragua.sp.gov.br, pelo youtube, pelo facebook e aplicativo oficial da Câmara Municipal de Caraguatatuba.

Serão homenageadas neste ano: Adolfina Leonor Soares dos Santos (Francisco Carlos Marcelino – Carlinhos da Farmácia); Teresinha de Jesus Souza (Salete Maria de Souza Paes); Juliana Maria Bruniera Fonseca (Aguinaldo Pereira da Silva Santos – Aguinaldo Butiá); Flávia Cristine Machado (Dennis da Silva Guerra); Valéria Ferreira Macedo Costa (Aurimar Mansano); Sônia Regina dos Santos E. Molinaro (Elizeu Onofre da Silva - Ceará); Giselle dos Santos Silva (Evandro do Nascimento – Vandinho); Mônica Aparecida Magalhães M. Sato (Fernando Augusto da Silva Ferreira – Fernando Cuiu); Eurides Pimenta de Santana (Renato Leite Carrijo de Aguilar – Tato Aguilar); Grace Driesmans Beyer (João Silva de Paula Ferreira – De Paula); Cipriana dos Santos Rodrigues (José Eduardo da Silva (Duda Silva); Irmã Neusa Sudário (Oswaldo Pimenta de Mello Neto – China) e Zelinda Magnossão (Vilma Teixeira de Oliveira Santos).