16/04/2024 - Solenidade para entrega de títulos de Gratidão Caiçara acontecerá no dia 18 de abril

A Câmara Municipal de Caraguatatuba promoverá nesta quinta-feira (18), às 19h, no plenário Benedito Zacarias Arouca, a tradicional sessão solene para entrega de títulos de Gratidão Caiçara.

A honraria é concedida em cumprimento a resolução nº 20/92. A indicação dos homenageados é feita pelos vereadores, para aqueles que, de alguma forma, prestaram relevantes serviços ao povo caraguatatubense.

Serão homenageados neste ano: Alcina Mesquita do Nascimento (homenageada do vereador Marcos Kinkas), Airton Ricardo Pimenta Santana (homenageado do vereador Dé Construtor), Elton Carlos Eller Pedrozo (homenageado da vereadora Vera Morais), Marcelo William Moreira de Lima (homenageado da vereadora Vera Morais), Marçal Leme da Costa (homenageado do vereador Cristian Bota Oliveira de Souza), Otávio Bento (homenageado do vereador Gil Oliveira), Rodrigo Elionai dos Reis (homenageado do vereador Fernando Cuiu), Sérgio Augusto Ricardo dos Santos (homenageado do vereador Gil Oliveira) e Ubirajara Ferreira (homenageado do vereador Antonio Carlos Junior).

A solenidade pode ser acompanhada presencialmente, no plenário do Legislativo (Av. Frei Pacífico Wagner, 830, Centro) ou, Ao Vivo, pela TV Câmara Caraguatatuba no Youtube @TVCâmaraCaraguatatuba e também no site oficial do Legislativo.