13/04/2022 - Solenidade para entrega do título de Gratidão Caiçara acontece no dia 18

A Câmara Municipal de Caraguatatuba realiza na próxima segunda-feira (18), às 19h, em seu plenário, a tradicional sessão solene para a entrega do título de Gratidão Caiçara.

A honraria é concedida em cumprimento a resolução de nº 20/92. A indicação dos homenageados é feita pelos Vereadores, para aqueles que, de alguma forma, prestaram relevantes serviços ao povo caraguatatubense.

Serão homenageados neste ano: Lucas Ruiz Abiatti (homenageado do vereador Dé Construtor); Dr. Derci Antônio de Macedo (homenageado do vereador Tato Aguilar); Fabio Hiroshi Nagae (homenageado do vereador China); André Luiz Paes (homenageado do vereador– Cristian Bota); Bruna Guimarães Prior (homenageada do vereador Jair Silva).

A solenidade será aberta ao público e também será transmitida ao vivo pelo site: www.camaracaragua.sp.gov.br e pelo Youtube, no canal oficial da Câmara Municipal de Caraguatatuba.