16/04/2018 - Títulos de Gratidão Caiçara são entregues em solenidade

A Câmara Municipal de Caraguatatuba realizou na noite da última sexta-feira, no Teatro Mário Covas, a sessão solene para as entregas dos títulos de Gratidão Caiçara.

A honraria é concedida em cumprimento a resolução de nº 20/92. A indicação dos homenageados foi feita pelos Vereadores, para aqueles que, de alguma forma, prestaram relevantes serviços ao povo caraguatatubense.

Amigos e familiares de quem recebeu o título estiveram presentes no Teatro e acompanharam a sessão solene que ficou marcada por muita emoção.

Neste ano, receberam a homenagem: Djalma de Oliveira (Francisco Carlos Marcelino – Carlinhos da Farmácia), Manoel Cruz (Aguinaldo Pereira da Silva – Aguinaldo Butiá), Marçal Leme da Costa (Vilma Teixeira de Oliveira Santos), Sebastião de Oliveira Souza (Renato Leite Carrijo de Aguilar – Tato Aguilar), Benedito Francisco do Espírito Santo (Salete Maria de Souza Paes), Benedito Vitório de Souza (Flávio Rodrigues Nishiyama Filho), Roaldo Graciano Fachini (Fernando Augusto da Silva Ferreira – Fernando Cuiu), Vicente Ferreira Filho (Evandro do Nascimento – Vandinho), Valmir de Moraes (José Eduardo da Silva – Duda Silva), Sandra Elizabete Amaral Righetti (Dennis da Silva Guerra), Selma Aparecida Garrido dos Santos (João Silva de Paula Ferreira – De Paula), Benedita Filomena Barbosa Rodrigues (Oswaldo Pimenta de Mello Neto – China) e Olímpio José de Oliveira Filho (Elizeu Onofre da Silva – Ceará). Por questão de saúde, o Vereador Celso Pereira não pode estar presente na solenidade, assim como o seu homenageado, Alfredo Mendonça Simões, que receberá a honraria em uma data oportuna.