13/04/2015 - Títulos de Gratidão Caiçara são entregues na Câmara

A Câmara Municipal de Caraguatatuba realizou na noite da última sexta-feira a sessão solene para entrega dos títulos de Gratidão Caiçara. As honrarias foram concedida para aqueles que de alguma forma já prestaram relevantes serviços ao município.

O evento ocorreu em cumprimento a resolução de número 20/92, de 31 de agosto, de 1992. As indicações foram feitas pelos vereadores de Caraguá. O plenário Benedito Zacarias Arouca esteve lotado, com a presença de familiares e amigos dos homenageados. Secretários municipais e o vice-prefeito, Antonio Carlos Junior, marcaram presença na solenidade.

Este ano, as honrarias foram entregues para: Manoel Messias Soares, Rosa Natalina Cury, Clóvis de Oliveira Junior, Marta Regina de Oliveira Braz, Sueli Cristina Marquesi, Sérgio Arnaldo Braz, Wanderly Alves de Araújo, Ismael Andrade Cesar, Ademar Fida Junior e Maria do Carmo de Oliveira.