18/04/2016 - Títulos de Gratidão Caiçara são entregues na Câmara de Caraguá

O Poder Legislativo de Caraguatatuba realizou na noite da última sexta-feira, em seu plenário, a sessão solene para entrega do título de Gratidão Caiçara, concedidos em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município.

A solenidade contou com a presença de familiares e amigos dos homenageados, que lotaram o Plenário Benedito Zacarias Arouca. Após a entrega da placa que representa a honraria, os Vereadores fizeram uso da palavra para falar sobre os seus indicados.

Cada Parlamentar, por meio de decretos legislativos, escolheu um cidadão para prestar a homenagem. A sessão solene de Gratidão Caiçara acontece de acordo com a resolução nº 20/92, de 31 de agosto, de 1992. O evento é realizado todos os anos, no mês do aniversário da cidade.

Os homenageados deste ano foram: Marcelino Sato Matsuda (Pedro Ivo de Sousa Tau), Marcos Ebrahim Marcelino (Francisco Carlos Marcelino – Carlinhos da Farmácia), Délcio José Sato (Aurimar Mansano), Garcez Gomes Júnior (Pedro Ivo de Sousa Tau), João Avelino dos Santos (Júlio Cezar Alves), Fátima Aparecida Conceição Fernandes (Vilma Teixeira de Oliveira Santos), Wilma Bonanati Freire da Silva (Elizeu Onofre da Silva), Alberto Irias Júnior (Renato Leite Carrijo de Aguilar – Tato), Manoel Ferreira dos Santos (Cristian Alves de Godoi – Baduca Filho), Fernando Messias (José Mendes de Souza Neto Bota) e Vera Lúcia de Medeiros (Oswaldo Pimenta de Mello Neto – China).