22/04/2023 - Toshimitsu Miki é homenageado em solenidade de inauguração do anexo administrativo da Câmara Municipal

Criado para oferecer melhores condições de trabalho aos funcionários e um atendimento digno à população, a Câmara Municipal de Caraguatatuba passa a contar com um novo anexo administrativo inaugurado oficialmente.

A homenagem foi destinada ao ex-servidor do Legislativo Municipal Toshimitsu Miki, que atuou como responsável financeiro da casa por 22 anos e faleceu em 26 de abril de 2007, aos 53 anos.

Participaram da solenidade os vereadores Aguinaldo Butiá, Marcos Kinkas, Jair Silva, Vera Morais, Antonio Carlos Junior, Baduca Filho, Cristian Bota, Islando Ramos, o Bigode, o presidente da Câmara Tato Aguilar a presidente da Fundacc, Malu Baracat, além de servidores públicos, e membros da família do homenageado.

Durante a inauguração, o presidente da Câmara, vereador Tato Aguilar, parabenizou a contribuição e empenho de todos os servidores públicos da casa e agradeceu a família: “Foram os próprios funcionários da Câmara que escolheram o nome do Toshi para homenagem. A escolha foi unânime por sabermos do quão importante ele foi para o Legislativo Municipal”, enfatizou Tato Aguilar.

O filho mais velho do homenageado, Vitor Miki, também agradeceu a homenagem. “Não temos palavras para agradecer e dizer o quanto estamos felizes em saber que meu pai está sendo lembrado aqui neste local”, disse.

O anexo abrigará os seguintes setores: departamento financeiro, recursos humanos, protocolo, almoxarifado e patrimônio, setor de transporte, comunicação, central telefônica, central de compras e licitação e diretoria geral.