10/11/2023 - TV Câmara Caraguatatuba estreia programa “Aqui é Caraguá” com diversos atrativos da cidade

Sucesso nas redes sociais da Câmara Municipal de Caraguatatuba desde 2021 a sessão #AquiéCaraguá agora virou programa na TV Câmara de Caraguatatuba.

Semanalmente, aos sábados às 10 horas, um ponto turístico ou atrativo da cidade é apresentado ao público com belas imagens e histórias contatas a partir de especialistas, caiçaras e do público que conhece as peculiaridades da cidade.

Neste sábado, a Pedra da Freira, um ponto turístico bastante famoso da cidade é o cenário para o programa com pouco mais de vinte minutos de duração.

O programa de estreia, já está disponível no canal oficial da TV Câmara Caraguatatuba no Youtube, conta um pouco a história do Morro Santo Antônio, onde está instalada a imagem do santo padroeiro de Caraguatatuba. Em pouco mais de 9 dias, mais de 7 mil pessoas já assistiram a nova atração do canal.

Para quem ainda não acessou a TV Câmara Caraguatatuba o canal está disponível no Youtube e para receber as notificações e novidades dos programas basta se inscrever e ativar ao sininho.

<< Voltar