10/02/2021 - Vereador apresenta moção de congratulações para profissionais de saúde

O vereador Cristian Bota (PP) apresentou uma moção de congratulações aos profissionais de saúde do município e, em especial, a todos os que estão atuando na linha de frente de combate a pandemia do COVID-19. A proposta, lida no plenário durante a segunda sessão ordinária na terça-feira (09), foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares.

“Os profissionais da saúde de Caraguatatuba são guerreiros ao deixarem o conforto de seus lares, a companhia de suas famílias, para trabalhar incansavelmente durante essa crise de saúde pública, cumprindo a missão de salvar vidas e, mais do que nunca, merecem nosso reconhecimento e agradecimento público”, frisou Cristian Bota.

O vereador Jair Silva (PP) parabenizou ao vereador Bota e também destacou a importância dos profissionais da área da saúde no enfrentamento ao COVID-19. “Eu particularmente tenho na minha família vários profissionais de saúde e entendo que o momento para eles está sendo muito pesado com uma alta carga de trabalho e um risco muito alto. Gostaria de parabenizar o vereador Cristian Bota pela iniciativa”, disse Jair Silva.

O vereador Antonio Carlos Junior (PSDB) também parabenizou ao vereador Cristian pela iniciativa e cumprimentou a todos os profissionais da saúde que trabalharam durante a pandemia. “São 11 meses de trabalho incansável destes profissionais e que, no começo de tudo isso, nem sabíamos o que seria de cada um. Parabéns ao vereador Cristian por esta inciativa bastante louvável em reconhecer ao trabalho dos profissionais da área”, completou.

O vereador Gildeilson Santos, o Dé Construtor (PSC), agradeceu a iniciativa do vereador Cristian Bota e destacou o bom trabalho que vem sendo feito pelos profissionais nas unidades de saúde da cidade. “Estive internado com COVID-19 por oito dias foi muito difícil para mim, mas, graças ao bom atendimento e o carinho com que os profissionais trabalham consegui superar este desafio. Sem dúvida estes profissionais são anjos que protegem realmente quem precisa naquele momento com atendimento digno e profissional”, finalizou.