31/08/2022 - Vereador China homenageia Eduardo Capponero com Moção de Congratulações

Os vereadores de Caraguatatuba aprovaram por unanimidade a Moção de Congratulações, de autoria do vereador Oswaldo Pimenta de Melo Neto, o China, em homenagem à Eduardo Capponero.
Com uma bela história de superação e dedicação às artes o jovem Eduardo Capponero, nasceu em outubro de 1994 e, aos seis meses de idade, sofreu um caso grave de meningite que lhe causou a perda auditiva e crises epilépticas.
Desde criança, ele gostava de desenhar e à medida que o tempo foi passando começou a se expressar através da arte. “A arte ajudou bastante ao Edu a lidar com a vida, trouxe muita evolução em todas as áreas, o tornou um rapaz forte, inteligente, carismático, carinhoso e que corre atrás do que quer com muita garra. Ele sempre nos mostrou que não existe limites para alcançar os seus sonhos”, comentou o vereador China.