21/11/2023 - Vereador concede título de cidadão caraguatatubense a João Batista de Matos

A Câmara Municipal de Caraguatatuba promove nesta quarta-feira(22), a partir das 19 horas, a solenidade para entrega do título de Cidadão Caraguatatubense ao senhor João Batista de Matos, pelos relevantes serviços prestados ao município. A cerimônia acontece no plenário da Câmara Municipal e é aberta ao público.

De autoria do vereador Cristian Bota Oliveira de Souza, o projeto de Decreto Legislativo nº 483/22 que dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Caraguatatubense ao Excelentíssimo Senhor João Batista de Matos, pelos relevantes serviços prestados ao município, foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares durante sessão ordinária na Câmara Municipal.

Homenageado:

João Batista de Matos é filho de Maria Januário de Matos e José Dionísio de Matos – In Memoriam, nasceu em 22 de janeiro de 1964 na Mandaguari no Estado do Paraná. Tendo sua criação e infância da cidade de Bom Sucesso/PR, gostava de jogar futebol (bola de meia) e brincar de bolinha de gude (lá conhecida como burquinha).

Casou-se com a Senhora Rosely Aparecida da Silva Matos em 06 de junho de 1992, onde deste matrimônio nasceram as filhas Isabela e Milena.

Graduado em Administração de Empresas pelo Instituto Hoyler de Ensino (Faculdade brasileira de recursos humanos) em São Paulo Capital nos anos de 1999 a 2002 e Pós Graduado em Gestão de Pessoas em 2009 pelas Faculdades Módulo. Ainda trabalhando nas lojas Pernambucanas assumiu a gerencia da filial nas cidades paulistas de Itaquaquecetuba, Itapecerica da Serra, Santo André, São Caetano do Sul e Caraguatatuba, quando se mudou em 2007.

Foram 28 anos de empresa onde teve muita aprendizagem e conquistou muitos amigos. Já em nossa cidade foi gerente da loja Kasual Magazine pelos anos de 2011 a 2013.