13/05/2021 - Vereador entrega homenagem para diretora da Casa de Saúde Stella Maris

Em visita à Casa de Saúde Stella Maris o vereador China (PSD) fez a entrega das placas de homenagens ao Dia Internacional da Mulher a sua homenageada no ano de 2020. A entrega foi feita na manhã de segunda-feira (10) durante uma reunião com representantes da diretoria geral do hospital.

A homenageada irmã Maria Neusa Sudário dos Santos, diretora geral da unidade hospitalar juntamente com Tatiane Aparecida dos Santos, diretora administrativa posaram para a foto ao lado do vereador que aproveitou a oportunidade para novamente parabenizar as duas pelo belo trabalho realizado no comando da Casa de Saúde.

“No ano de 2020, em virtude da pandemia, não consegui entregar pessoalmente a placa para a irmã Maria Neusa, com isso, aproveitei esta reunião de hoje para novamente fazer esta homenagem a nossa querida irmã que executa um trabalho brilhante aqui no principal hospital de nossa cidade. Quero também estender os meus cumprimentos a todas as mulheres que bravamente estão atuando na linha de frente do enfrentamento desta terrível doença, a COVID-19”, explicou o vereador China.