26/08/2021 - Vereador faz moção em homenagem ao Procon Municipal

O vereador Cristian Bota (PP) apresentou e a Câmara Municipal aprovou, por unanimidade, a Moção nº 52/21 que congratula com o Procon Municipal pelos relevantes serviços prestados a toda a população do município.

A propositura lembra que o Procon de Caraguatatuba, que tem como diretor responsável Aliex Moreira, é um órgão de assessoramento da administração direta, subordinado à Secretaria de Assuntos Jurídicos e, consequentemente ao secretário Sandro Magalhães Reis Albok e conveniado com a Fundação PROCON de São Paulo.

Objetivo principal do órgão, reconhecido nacionalmente é a harmonização das relações de consumo e, verificando sempre a melhor forma de orientar os contribuintes e consumidores com o intuito de solucionar e subtrair os melhores resultados às suas reclamações fundamentadas.

Segundo o vereador, Diretor Dr. Aliex Moreira e a sua equipe são competentes e simpáticos com as pessoas que são atendidas e precisam que os seus problemas sejam bem resolvidos.

Isso é fundamental para esse sucesso do Procon de Caraguatatuba.

Parabéns ao Prefeito Aguilar Júnior e ao Secretário de Assuntos Jurídico Dr. Sandro Albok por estarem à frente deste excelente trabalho.