26/05/2023 - Vereadores acompanham apresentação do novo contrato de concessão do transporte público na cidade

Os vereadores de Caraguatatuba participaram, no final da tarde de segunda-feira(22), do evento de apresentação e assinatura do novo contrato de concessão do transporte público na cidade.

De acordo com o Executivo Municipal, o novo contrato prevê melhorias a partir de 1º de junho, com a aquisição de seis novos ônibus zero quilômetros modelo midi, além de novas tecnologias, sistema de integração e novas linhas.  Ainda, de acordo com o Executivo, a empresa contará com uma frota de 55 ônibus com uma idade média de dois anos.

Para o presidente da Câmara, vereador Tato Aguilar, embora seja um momento de muita alegria com os novos investimentos no transporte público municipal, os vereadores seguirão o trabalho de fiscalização. “Nós vereadores ouvimos todas as propostas da Prefeitura e da Empresa para este novo contrato e continuamos acompanhando e fiscalizando porque sei que o que realmente nossa população quer é ter a oferta de mais ônibus, mais linhas, horários corretos e, é claro, a qualidade na prestação do serviço para a população” frisou o presidente.