14/05/2021 - Vereadores acompanham entrega de motos para Atividade Delegada e Mobilidade Urbana

Os vereadores Marcos Kinkas (PSD), Dé Construtor (PSC), e Tato Aguilar (PSD), acompanharam a entrega de quatro novas motos que deverão ser utilizadas pela Polícia Militar na Atividade Delegada e para os agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão.

As motocicletas foram adquiridas por meio de uma emenda parlamentar destinada ao município pela deputada federal Kátia Sastre (PL) que, inclusive, esteve na cidade para fazer a entrega dos equipamentos.

De acordo com a deputada investimentos em segurança são importantes. “Nosso investimento será fundamental na segurança dos mais de 122 mil habitantes do município”, frisou Kátia Sastre.

Para o vereador Marcos Kinkas uma grande conquista para a cidade. “Muito bom saber que a Polícia Militar que já faz um trabalho grandioso em nossa cidade poderá contar com mais estas duas motos”, disse o vereador.

O vereador Dé Construtor também elogiou a atitude da deputada. “Só temos a agradecer a emenda da deputada que possibilitou a aquisição destas motos para incrementar a segurança de nossa cidade”, frisou.

O presidente da Câmara, vereador Tato Aguilar, também parabenizou a deputada. “Graças a emenda parlamentar da deputada, pela primeira vez, os policiais da atividade delegada poderão contar com motos para fazer o patrulhamento na cidade e também para a secretaria de mobilidade urbana e trânsito para o auxílio e um melhor deslocamento de nossos agentes”, acrescentou.