08/12/2021 - Vereadores aprovam moção a Michelle Nunes do Rosário

De autoria do vereador Marcos Kinkas, a moção de congratulação a Michelle Nunes do Rosário foi aprovada por unanimidade na Câmara Municipal de Caraguatatuba na terça-feira (07).

“Michelle dá aulas para pessoas mais carentes, ela é muito sensível em ajudar as pessoas com sua arte, quando ela pediu para usar o teatro foi para mostrar a arte de seus alunos e para ajudar uma pessoa muito especial, que tem uma doença rara, então quero deixar minha homenagem a Michelle e parabenizar pelo brilhante trabalho”, destacou Marcos Kinkas.

Michelle tem 41 anos, é Técnica em Dança pela ETEC São Sebastião, cursando as faculdades de Educação Física e Gestão Cultural pela Unimódulo, Cruzeiro do Sul. Iniciou na Dança aos três anos na academia Roseli Ballet, na cidade de Santos.

É proprietária da “Sala de Dança Ballet Michelle Nunes” em Caraguatatuba, desde 2015, onde vem desenvolvendo um trabalho social para fomentar a dança na região do Litoral Norte, oferecendo aulas de dança a preços populares. À frente do Grupo de Dança Sintonia Corpo & Arte participou de Festivais Nacionais representando São Sebastião e Caraguatatuba, com várias premiações.