01/07/2013 - Vereadores fazem nova reunião com gestor da Bandeirante Energia

Foi realizado na Câmara Municipal de Caraguatatuba nesta quinta-feira, 27 de junho, a segunda reunião entre vereadores e o gestor executivo da EDP Bandeirante Energia, Marco Scarpa.

O encontro serviu para o esclarecimento de diversas dúvidas e reclamações dos parlamentares. Foram tratados assuntos em relação a melhorias no serviço da empresa. Os procedimentos corretos para colocação de postes e luminárias em vias públicas foram explanados, já que essa foi uma das principais reivindicações feitas.

Na reunião, Marco Scarpa comunicou aos vereadores que no dia 17 de julho será realizada uma audiência pública com moradores do Porto Novo, Barranco Alto e bairros vizinhos. O intuito é informar a comunidade como será implantada a subestação da Estrada do Rio Claro, na região Sul de Caraguá. O encontro acontecerá na Arena RB, em horário a confirmar.

A primeira conversa entre o gestor da Bandeirante e os parlamentares aconteceu no dia 20 de maio, no gabinete do Presidente da Câmara. As conversas foram iniciadas após a aprovação de uma moção de repúdio de autoria do vereador Renato Leite Carrijo de Aguilar. O terceiro encontro ficou marcado para o dia 22 de agosto, às 15h, também na sede do Legislativo.