30/04/2021 - Vereadores fazem vistoria em local afetado pela ressaca no Massaguaçu

Em visita à região norte da cidade, na tarde desta quinta-feira(29), os vereadores Tato Aguilar (PSD), Marcos Kinkas (PSD) e Fernando Cuiú (PSDB) fizeram uma vistoria no trecho da orla do massaguaçu afetado por uma ressaca que atingiu a região no último feriado de Tiradentes.

O avanço do mar provocou a erosão da calçada, ciclovia e chegou a derrubar uma parte do acostamento atingindo, inclusive, uma parte da pista de rolamento.

Segundo o vereador Tato Aguilar, o Departamento de Estradas de Rodagens (DER), responsável pela manutenção do local, interditou o trecho. “Vamos cobrar o Governo Estadual para que sejam feitos os devidos reparos neste trecho, para dar mais segurança aos pedestres, ciclistas e manter o ordenamento da via”, reforçou Tato Aguilar.