02/08/2023 - Vereadores participam de cerimônia de abertura do Caraguá a Gosto

Os vereadores de Caraguatatuba participaram da cerimônia de abertura da 18ª edição do festival Caraguá a Gosto, que segue até o dia 10 de setembro em restaurantes de toda a cidade.

Marcaram presença no evento os vereadores Cristian Bota, Jair Silva, Islando Ramos, o Bigode; Oswaldo Pimenta de Melo Neto, o China, e Gildeilson Santos, o Dé Construtor.   O evento tem como objetivo fomentar a economia, além de estimular a rica e diversificada culinária local e o aprimoramento da atividade no município.

O festival será realizado de 1º de agosto a 10 de setembro e traz 10 categorias: Carnes e Aves, Petiscos, Culinária Internacional, Frutos do Mar, Lanches Artesanais, Pizzas, Sobremesas frias, Confeitaria, Café e Culinária Caiçara. Os pratos serão vendidos nos formatos presencial, delivery e drive-thru. São 62 estabelecimentos participantes e 104 pratos para saborear. O público também participa de sorteio de brindes e os garçons melhores avaliados pelos fregueses são premiados.