30/06/2023 - Vereadores participam de entrega de iluminação de vias no bairro Balneário Golfinhos

Os vereadores da Câmara Municipal de Caraguatatuba participaram na última terça-feira(27) do processo de vistoria e entrega de iluminação da Avenida Domingos Martins Cabrera, no bairro Balneário Golfinhos, um dos bairros que mais tem recebido obras de infraestrutura da Prefeitura de Caraguatatuba.

Participaram do encontro o prefeito Aguilar Junior e os vereadores Fernando Cuiu, Gil Oliveira, Islando Ramos (O Bigode), Marcos Kinkas, Vera Morais, Aguinaldo Butiá e Baduca Filho.

O bairro recebe 2.800 metros de cabos instalados em 60 postes, totalizando 120 luminárias. A previsão é que mais ruas e vias recebam novas luminárias. Outros investimentos também estão sendo feitos, como unidade de saúde e escolar, obras contra enchentes, pavimentação e saneamento básico.

“Agradeço a participação e parabenizo o trabalho e todas as ações que vocês, vereadores, vem realizando neste primeiro semestre de 2023. A Câmara é um órgão autônomo e independente e quando trabalhamos em harmonia, quem ganha é a população. Todos vocês estão comprometidos com nossa cidade, e isso é algo extremamente importante”, destacou o prefeito Aguilar Junior.