10/03/2023 - Vereadores participam de posse do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e lançamento do aplicativo SOS Caraguá para Elas

Vereadores da Câmara Municipal de Caraguatatuba participaram na manhã da última quarta-feira(08) do evento de posse do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e o lançamento do aplicativo SOS Caraguá para elas, voltado para o atendimento às vítimas de violência doméstica.

Participaram do evento, os vereadores Cristian Bota, Baduca Filho, Oswaldo Pimenta de Melo Neto, o China, Jair Silva, Aurimar Mansano e Marcos Kinkas.

Segundo o prefeito municipal o aplicativo SOS Caraguá para Elas, intensifica a ajuda imediata às mulheres vítimas de violência doméstica do município. Afinal, o aplicativo possui um botão de pânico para que seja acionado em situação emergenciais e enviar a localização da mulher para a Guarda Civil Municipal, que imediatamente envia uma viatura ao local.